AHEG e CEG Brasil realizam workshop customizado para médicos, gestores de hospitais e clínicas de saúde - Notícias - AHEG - Associação dos Hospitais do Estado de Goiás

Notícias

AHEG e CEG Brasil realizam workshop customizado para médicos, gestores de hospitais e clínicas de saúde

Publicado em : 22/10/2018

O Centro de Empreendedorismo e Gestão, em parceria com a Associação dos Hospitais do Estado de Goiás (AHEG), realizam no dia 8 de novembro, às 8h, no auditório da AHEG, em Goiânia, um workshop customizado para médicos e gestores de hospitais e clínicas de saúde. O evento abordará temas como: Gestão Estratégica de Hospitais e Clínicas; Liderança e Inovação; Marketing Sensorial; Assessoria de Imagem para Médicos e Fluxo de Caixa e Tributação.

Na palestra sobre Liderança e Inovação, será contextualizado o novo cenário social, que surge em virtude do avanço tecnológico, que exige mudanças de pensamentos e atitudes, de uma maneira disruptiva, na organização do trabalho. 

O líder exponencial exerce o papel de agente integrador e facilitador entre o negócio e a equipe de trabalho, promovendo o alinhamento dos propósitos com os liderados. Ele precisa ter habilidades sócio-emocionais para engajar os profissionais, nas incertezas , complexidades e constantes mudanças no ambiente institucional . 

Com este workshop, os participantes aprenderão os conceitos do novo mercado de negócios e carreiras, bem como novas formas de relacionamento profissional. 

O Marketing Sensorial atua no subconsciente dos clientes, influenciando o seu comportamento de compra, pois faz com que o consumidor eleve sua percepção em relação ao ambiente e à qualidade do serviço prestado. No workshop de Marketing Sensorial vamos despertar os participantes para essa estratégica forma de ativar os resultados do seu negócio, por meio de sensações provocadas nos clientes. Aprenda como criar estímulos à visão, audição, olfato, tato e paladar para ativar a mente dos clientes e envolvê-los em uma experiência completa. 

Na Gestão Estratégica serão abordados competências táticas, ferramentas de gestão empresarial para nortear, focar, tomar decisões , agilizar e transformar o seu negócio do planejamento à execução. Com a gestão estratégica, vamos ressaltar a importância dos indicadores como diferenciais competitivos, explorando o conhecimento integrado para um plano de crescimento e resultados produtivos e bem sucedidos. 

A Imagem Profissional é um grande diferencial, pois estamos na ‘Era do Comportamento’. Alcançar o sucesso envolve não só a obtenção de conhecimentos e habilidades técnicas, mas também saber se apresentar e destacar suas melhores qualidades. A construção de uma imagem profissional sólida ajuda a transmitir segurança, credibilidade e autenticidade. Para quem quer se destacar e prosperar é indispensável estar atento ao seu comportamento e ao gerenciamento da sua imagem. 

Saiba como estabelecer relacionamentos positivos e agradáveis por meio de gestos, atitudes, linguagem corporal e vestimentas adequadas. 

Venha se atualizar e participar desse encontro diferenciado. Confirme sua participação e faça parte dessa transformação, pelos e-mails [email protected][email protected] ou pelo telefone (62) 3093-4307.