AHEG participa do International Hospital Federation (IHF) - Notícias - AHEG - Associação dos Hospitais do Estado de Goiás

Notícias

AHEG participa do International Hospital Federation (IHF)

Publicado em : 10/10/2018

O presidente da Associação dos Hospitais do Estado de Goiás (AHEG), Adelvânio Francisco Morato, participa nesta quarta-feira (10) do 42º Congresso Mundial de Hospitais, que é realizado no Brisbane Convention & Exhibition Center, na cidade de Brisbane - Austrália.

O fórum global reúne os principais impulsionadores da política nacional e internacional, gestão, tendências financeiras e soluções em gestão de assistência médica e prestação de serviços. Através deste fórum, intercâmbios multidisciplinares de conhecimento, especialização e experiência são facilitados, juntamente com o diálogo sobre as melhores práticas em liderança na gestão hospitalar e de saúde e prestação de serviços.

Líderes de saúde de todo o mundo discutem as principais questões em torno da mudança para a atenção baseada em valor, o papel dos hospitais e como os dados e a tecnologia estão transformando a assistência médica.