Brasília recebe workshop sobre segurança do paciente e desafios dos hospitais - Notícias - AHEG - Associação dos Hospitais do Estado de Goiás

Notícias

Brasília recebe workshop sobre segurança do paciente e desafios dos hospitais

Publicado em : 02/10/2017

O Centro Brasileiro de Estudos Médicos (Cebramed), com o apoio das Federações Brasileiras de Hospitais (FBH) e de Administradores Hospitalares (FBAH), realiza no dia 19 de outubro, o workshop "Segurança do paciente e os desafios dos hospitais".

A atividade acontecerá das 8h30 às 18h, no Auditório da FBH, que fica na SRTV/S, Qd. 701, Conj E, nº 130, 5º andar, Ed. Palácio do Rádio I, Torre III, em Brasília/DF. O assunto será ministrado pelo médico, Dr. Werciley Saraiva Vieira Júnior.

O palestrante é graduado em Medicina pela Escola Superior de Ciências da Saúde, pós-graduado em Terapia Intensiva pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira e fez residência em Infectologia no Hospital Universitário de Brasilia/DF.

O investimento é de R$ 425, mas associados à FBH e a FBAH pagam R$ 380. Os interessados poderão se inscrever pelo site https://www.cebramed-brasil.com.br/segpacientedf.php ou pelo telefone (41) 3222-0174.