Encontro de Gestores Hospitalares aborda como desenvolver líderes e engajar colaboradores no Setor Saúde - Notícias - AHEG - Associação dos Hospitais do Estado de Goiás

Notícias

Encontro de Gestores Hospitalares aborda como desenvolver líderes e engajar colaboradores no Setor Saúde

Publicado em : 18/03/2019

Autor : Assessoria de Comunicação da AHEG

Com o objetivo de promover informação, networking e conhecimento para a transformação e a evolução do Setor Saúde, a Associação dos Hospitais do Estado de Goiás (AHEG) realizará mais um Encontro dos Gestores Hospitalares goianos, no dia 27 de março. Desta vez, a atividade abordará como desenvolver líderes no segmento e engajar colaboradores.

Além de três palestras, o público poderá conferir apresentação de cases de sucesso e um debate com os gestores sobre o tema. O evento, que será realizado a partir das 9h no auditório da entidade, é gratuito para associados da AHEG. Não associados também podem participar da programação, mediante pagamento de uma taxa de R$ 80.

O conteúdo será apresentado pela diretora de inovação e pesquisa da Associação Brasileira de Recursos Humanos, Seccional Goiás (ABRH-GO), e diretora executiva da Believe Soluções em Gestão e Pessoas, Karina Pimentel, que é graduada em Psicologia, com MBA em Gestão de Pessoas e Qualidade em Serviços. 

O avaliador do Sistema Brasileiro de Acreditação (SBA), Igor Bezerra, também fará uma exposição sobre o tema, na ocasião. Além de bacharel em Direito e pós-graduado em Auditoria e Controle Gerencial, ele tem expertise em implementação de Software de Gestão da Qualidade e Gestão Hospitalar, é professor e coordenador no Instituto Health e gestor de Qualidade, Inovação e Pesquisa no Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI).

Ainda integrará o time de palestrantes a especialista em Administração de Empresas e em Gestão em Saúde, Bruna Morato, que também é professional and self coaching (PSC), leader coach, analista comportamental e membro da administração do Instituto Haver, responsável pela gestão do Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo). 

Segundo o presidente da AHEG, Adelvânio Francisco Morato, a entidade programou uma série de encontros estratégicos para 2019, com o objetivo de difundir informações e experiências sobre o que há de mais moderno no setor hospitalar. “Isso é fruto da 12ª Convenção Brasileira de Hospitais, que aconteceu em Goiânia e deu início a um trabalho de qualificação dos gestores hospitalares”, reitera.

As atividades, que serão realizadas mensalmente, discutirão temáticas relacionadas à tecnologia, à comunicação, à gestão, ao planejamento e ao futuro da Medicina, entre outros assuntos. As inscrições, que são limitadas, já estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (62) 3093-4307. 

SERVIÇO

Encontro dos Gestores Hospitalares do Estado de Goiás – Como desenvolver líderes no Setor Saúde e engajar colaboradores

Data: 27 de março de 2019 (quarta-feira)

Horário: a partir das 9h

Local: auditório da AHEG (Alameda Botafogo, nº 101, Setor Central, Goiânia – GO)

Valor: R$ 80 para não associados e gratuito para associados

Inscrições e mais informações: [email protected] e (62) 3093-4307