Futuro do atendimento ao paciente na era da informação é tema de encontro na AHEG - Notícias - AHEG - Associação dos Hospitais do Estado de Goiás

Notícias

Futuro do atendimento ao paciente na era da informação é tema de encontro na AHEG

Publicado em : 22/04/2019

Autor : Assessoria de Comunicação da AHEG

A Associação dos Hospitais do Estado de Goiás (AHEG) promove, no dia 30 de abril, a terceira edição do Encontro dos Gestores Hospitalares do Estado de Goiás. Neste mês, o evento abordará o futuro do atendimento ao paciente na era da informação, por meio de três palestras, cases de sucesso e debate. A programação, que é voltada para executivos, investidores, dirigentes, gestores, técnicos e especialistas, terá início às 9 horas, no auditório da entidade. 

O conteúdo será apresentado pela gerente de produto da área Assistencial da MV, Daennye Bezerra, que é especialista em Auditoria de Sistemas e Informática em Saúde e coordenadora de um MBA em Informática em Saúde. O fundador e CEO da DTO Sistemas em Saúde S/A e da Katu, Paulo Lísias Salomão, também fará uma exposição sobre o tema. Ele é doutor em Informática em Saúde pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).

Ainda integrará o time de palestrantes o presidente da Americas Health, Rodrigo Teixeira Aquino. Além de graduação em Medicina pela Universidade Federal de Goiás (UFG), especialização em Gestão pela Fundação Dom Cabral (FDC) e MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o profissional frequentou programas de educação executiva em Harvard (OPM), Stanford (Design and Innovation) e Universidade de Chicago (AMP).

A atividade faz parte de uma série de encontros estratégicos que a AHEG programou para 2019, com o objetivo de difundir informações e experiências sobre o que há de mais moderno no setor hospitalar e promover networking. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (62) 3093-4307. O evento é gratuito para associados, mas não associados também podem se inscrever, mediante pagamento de uma taxa de R$ 80.

SERVIÇO
Encontro dos Gestores Hospitalares do Estado de Goiás – O futuro do atendimento ao paciente na era da informação
Data
: 30 de abril de 2019 (terça-feira)
Horário: a partir das 9h
Local: auditório da AHEG (Alameda Botafogo, nº 101, Setor Central, Goiânia – GO)
Valor: R$ 80 para não associados e gratuito para associados
Inscrições e mais informações: [email protected] e (62) 3093-4307