Curso sobre gerenciamento de leitos foi transferido para o dia 18 de outubro - Notícias - AHEG - Associação dos Hospitais do Estado de Goiás

Notícias

Curso sobre gerenciamento de leitos foi transferido para o dia 18 de outubro

Publicado em : 30/08/2017

Autor : Assessoria de Comunicação

ATENÇÃO: O curso sobre Gerenciamento de Leitos está temporariamente suspenso. Saiba mais aqui.

O curso sobre Gerenciamento de Leitos que seria realizado no dia 18 de agosto foi transferido para o dia 18 de outubro, devido à reforma que passa a sede da Associação dos Hospitais do Estado de Goiás (AHEG).

A reforma tem como objetivo proporcionar um ambiente cada vez melhor para o associado e, como ainda não estará concluída no dia 18/8, a transferência da data foi a solução para evitar incômodos ou pequenos acidentes.

O curso, realizado pela Cebramed Brasil e pela OMB Consulting, tem o objetivo de fornecer informações e ferramentas para a compreensão, implantação e realização da gestão de leitos nos hospitais.

A iniciativa é uma promoção da AHEG com o apoio da Federação Brasileira de Hospitais (FBH). A palestrante será a enfermeira pós-graduada em Administração Hospitalar, Kely Gonçalves.

A atividade acontecerá das 8h às 18h, na sede da AHEG, e abordará a importância da enfermeira na gestão de leitos; a gestão de leitos de forma sistêmica, no pronto socorro e na UTI; a captação de pacientes externos; o setor pré-cirúrgico com foco na minimização de atrasos de procedimentos; e os pacientes de longa permanência.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones 0800-400- 0174 ou (41) 3222-0174 e pelo site www.cebramed-brasil.com. br/cursoleitosgo.php.