Abertas inscrições para o Encontro de Gestores Hospitalares - Notícias - AHEG - Associação dos Hospitais do Estado de Goiás

Notícias

Abertas inscrições para o Encontro de Gestores Hospitalares

Publicado em : 14/10/2020

Com a proposta de trazer informação, networking e conhecimento que transformam e contribuem para a evolução do Setor Saúde, a Associação dos Hospitais do Estado de Goiás (AHEG) realizará no dia 28 de outubro, às 17 horas, mais uma edição do Encontro dos Gestores Hospitalares de Goiás. O evento será transmitido via webinar e contará com a apresentação dos seguintes temas: “Lideranças para a inovação no Setor Saúde”, "Tecnologia assistiva no ambiente hospitalar", e “O reflexo da longevidade no Setor Saúde”.

 

Os temas serão apresentados e debatidos pelos especialistas Luís Alberto Figueiredo de Souza, membro do corpo docente do Centro de Empreendedorismo e Gestão; Raphael Castro, gerente comercial na Wareline Avaliador IQG Acreditação Hospitalar; e Karla Cristina Giacomin, titulada pela Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia/ Associação Médica Brasileira. “Os três palestrantes são extremamente qualificados e trarão um conteúdo primordial para integrar pessoas e compartilhar as suas práticas e experiências”, informa o presidente da AHEG, Adelvânio Francisco Morato.

 

O evento é gratuito para associados da AHEG. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo link: https://eventossaude.com.br/aheg-28-10/

 

Confira a programação completa:

17h - Abertura

17h10 – Lideranças para a inovação no Setor Saúde, com Luís Alberto Figueiredo de Souza

17h25 – Tecnologia assistiva no ambiente hospitalar, com Raphael Castro

17h40 – O reflexo da longevidade no Setor Saúde, com Karla Cristina Giacomin

17h55 – Questionamentos

18h20 - Encerramento

Adelvânio Francisco Morato é eleito vice-presidente da ONA

 23/05/2024

O presidente da AHEG (Associação dos Hospitais do Estado de Goiás) e da FBH (Federação Brasileira de Hospitais), Adelvânio Francisco Morato, foi recentemente eleito vice-presidente do Conselho de Administração da Organização Nacional de Acreditação (ONA), instituição responsável pelo desenvolvimento e gestão dos padrões brasileiros de qualidade e segurança em saúde.