SMS-GO emite nota informativa sobre notificação de casos de PFA/Pólio - Notícias - AHEG - Associação dos Hospitais do Estado de Goiás

Notícias

SMS-GO emite nota informativa sobre notificação de casos de PFA/Pólio

Publicado em : 07/11/2018

Considerando a atual situação epidemiológica do município de Goiânia em relação a notificação de casos de Paralisia Flácida Aguda (PFA) em menores de 15 anos de idade, a Secretaria Municipal de Saúde emitiu recentemente uma nota informativa sobre o assunto. 

O documento reitera a necessidade de intensificação das ações de vigilância, principalmente no que diz respeito à notificação, para o alcance dos indicadores preconizados por ocasião da certificação de país livre da circulação de poliovírus.

Além dos critérios de notificação, a nota informativa apresenta recomendações aos profissionais responsáveis pela vigilância epidemiológica das unidades/hospitais da rede pública e/ou privada do município de Goiânia.

Clique aqui e confira a Nota Informativa nº 03 GDAT/DVE/SVS

Clique aqui e confira a Ficha de Investigação de Paralisia Flácida Aguda/Poliomielite
 

Encerradas as inscrições para o encontro "Como Desenvolver Líderes no Setor Saúde e Engajar Colaboradores"

 21/03/2019

Mais uma vez sucesso dos Encontros dos Gestores Hospitalares! As inscrições para o Encontro dos Gestores Hospitalares de Goiás, que trará o tema "Como Desenvolver Líderes no Setor Saúde e Engajar Colaboradores", estão encerradas. Agradecemos a inscrição de todos! Em breve, divulgaremos o próximo encontro. Para mais informações, envie e-mail para aheg@aheg.com.br